segunda-feira, 1 de novembro de 2010

The O. C. - Um estranho no paraíso




The O. C. - Um estranho no paraíso

Um dos melhores seriados que já assistir. Adoro-o. Comecei a vê-lo a pouco tempo, me apaixonei pela história, e principalmente pelo Seth Cohen.



Frases do Seth Cohen:

"Um mundo sem mim é um mundo sem sol,e um mundo sem sol vc sabe;é um mundo sem calor"

"-Ele não vai precisar nem olhar o menu, porque ele vai comer na palma da minha mão. "


"Julie Cooper vai ser minha avó. Minha avó usa botas de griffe." e "Ryan tem alguma coisa errada em achar a minha avó em potencial gostosa?"

"-O Luke vai ser conhecido como o garoto que tem um pai gay; Ryan, como o garoto que botou fogo na casa-modelo; Marissa, a gorota que quase morreu no México; e eu, bem, eu sempre vou ser Seth Cohen. Bem vindos ao meu mundo!"

Esse cara é show... quero um desses para mim!!

____________



Eu colecionando a série, comprei a 1ª temporada original. Que emoção!!
Estou vendo a segunda temporada, estou no começo, um pouco sem tempo para assistir o restante, porém já sei o que acontece em toda a história!! Mas, o importante é como é feito e não o que é feito.





As músicas são ótimas. A inconfundível "California" de Phantom Planet, tema abertura da Série.
♪We've been on the run
Driving in the sun
looking out for number 1
California here we come
Right back where we started from ♪


Outras que tocam na série e são perfeitas são:

♫ Leonard Cohen - Hallellujah♫ [Toca no fechamento da primeira temporada - chorei muito no final com essa música];
♫ Alphaville - Forever Young ♫
♫ Coldplay - Fix You ♫
♫ Imogen Heap - Hide and Seek ♫
♫ Jem - Maybe I'm Amazed ♫
♫ South - Paint the Silence ♫


Adoro Seriados... no momento estou vendo:


Gossip Girl ---------------- Supernatural ---------------------- The O.C.

2 comentários:

Raquel Morais disse...

Amo OC... Começei a assisti-la quando tinha 16 anos... Mais ou menos a idade dos personagens... Sou apaixonada por todos eles... principalmente pela Summer...
E hj 9 nos depois aindo assisto a serie (tenho as 4 temporadas).

Anônimo disse...

Amo o.c tenho todas as temporadas pena que cancelaram gostaria que continuassem mais amo assim mesmo xD