sábado, 24 de julho de 2010

Primeiro emprego...

Qual a importância do primeiro emprego?


Bem, para mim é pela experiência que se adquiri para levar para a vida como o aprendizado de conviver com pessoas diferentes, de aprender com a responsabilidade de ser empregedo(a) e não ser o estagiário(a). De tentar crescer junto com a empresa ou servir de lição ou de somatório para um futuro próximo. Entre outras coisas ou importâncias do que o primeiro emprego é para a vida de um jovem. Por fim, serve para o amadurecimento de toda sua vida.



Falei isso tudo, porque queria compartilhar com vocês, que hj eu (quer dizer) arrumei o meu primeiro emprego de carteira assinada, e estou feliz por esse feito que alcançei. Vai ser uma experiência nova, mas que eu irei dedicar da melhor forma possível para poder produzir o melhor que eu tenho a oferecer. E espero poder crescer pessoalmente, a buscar melhorias e tentar atingir novas metas.



Irei trabalhar como telemarketing, e tive muitos conselhos ontem enquanto o meu supervisor estava me mostrando a empresa... disse q tem que ter muita dedicação, que se houver isso as chances de ser promovida são muitas... Então, é minha chance, vou me dedicar ao máximo, fazer por onde para merecer tal promoção. Trabalharei de seg. a sábado, das 8h às 14h, o bom é que fico com a tarde livre, e a noite faculdade, também irei me dedicar a estudar, quero passar no concurso da MPU... quem sabe... vamos torcer.

Por fim... meu niver está chegandoo... os 24 anos ta quase batendo na minha porta... e dia 6 de agosto minha prima (namorada do meu primo) KIRAAA vai vim para Pernambuco, vai ser um prazer conhecê-la, quem sabe ela não venha a meu niver, comemorar comigo, será um prazer.... PS.: Doída pra provar o macarrão que ela disse que ia fazer...

Bom, é isso, beijos e bom final de semana!!

Nenhum comentário: