sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta Feira...

Sexta feira, é o sexto dia da semana, seguindo a quinta-feira e precedendo o sábado. Por curiosidade, a sexta feira para o Islamismo é considerado um dia de oração e descanso, mas como eu sou católica, é dia de diversão, ou a que dá inicio as diversões... Porém, agora como eu to trabalhando nos finais de semanas também, nem toda sexta feira para mim vai ser aquela que dá inicio ao descanso ou a diversão, mas mesmo assim encontrarei um meio de me divertir.

" No dito popular, é considerado o melhor dia da semana pois é o último dia de trabalho."

Pois é, mas uma semana acabando, tá passando tudo muito rápido, as férias estão no fim, segunda começam as aulas, rever os amigos, conhecer novos professores, e por ai vai, aquela mesma rotina todo o semestre.
Sobre o meu trabalho, está legal, no momento ainda não estou atendendo ligações, só observando como é a rotina, é uma espécie de treinamento. A gerente do banco é bem exigente em questão da escrita, quer tudo correto, tudo certinho sem erro algum, é bom eu ficar de olho.

Estou um pouco cansada de ontem para hoje, a muito tempo que não acordava cedo, está batendo o efeito, mas jajá me acostumo e pego o ritmo, vou trabalhar esse sábado de 18h da noite e só largo a meia noite, bom não é? Vamos ver qual será a experiência, será que eu vou gostar, ou aguentar? ehheheh, depois eu conto como foi.


Bem, é isso, quem não vai trabalhar esse final de semana, aproveite por mim.... bye!

Nenhum comentário: